domingo, 11 de outubro de 2009

'' Depois dos sorrisos, vem as lágrimas.'' Maltida conclusão, pessimista e concreta, porque tudo tem que ser assim, porque as coisas a cada dia que passam estão mais próximas do fim? Isso é cansativo, esgota-me por inteira, as conclusões me enchem de nós na garganta, a voz não sai e a dor se acomoda. A proximidade do fim fica brincando com sua mente, pulando em seus pensamento, deixando-me confusa diariamente. Se você soubesse que isso não afeta somente a aquela pessoa, e sim a várias pessoas, e você soubesse o quanto nada disso vale a pena no final. Não se trata só de desfechos amorosos, com corações partidos, não se trata só de um fim de relacionamente. Se trata do fim de todos aqueles conceitos que você tanto defendeu, dos seus sonhos, dos seus ideais. Enquanto restar a paciência você vai levar adiante, mas e quando tudo se esgotar de vez? Somente um contrato e um adeus e pronto acabou ? Se esquecendo de tudo que antes foi vivido e presenciado. Talvez seja assim, afinal, não seria mas nenhum caso raro, nem em especial, talvez seja só mais um, entre vários.



Ariane



-
ps: me desculpem por esse texto horrivel, é que to sem inspiração

3 Comentários:

Blogger Márcia disse...

as vezes eu lembro do que era, e há apenas uma vaga lembraça, a dor parece durar mais e mais, e quanto os meses felizes fora apenas os meses felizes ! foram o meu passado, passado escuro, que hoje sinto falta :/

12 de outubro de 2009 às 05:00  
Blogger Mariana Andrade. disse...

EXATAMENTE, ariane. a gente se doa, se mata, se frustra, chora, mente, enfim, a gente entrega tudo. e acaba. igualzinho a um contrato qualquer. e as pessoas pensam que podem rasgá-lo a qualquer hora. sabe o que é pior? elas realmente podem.

bjão pra ti ;*

12 de outubro de 2009 às 16:52  
Blogger Artur Nunez disse...

e claro que tava inspirada, si não não tinha escrevido isso tudo :}

bgs

13 de outubro de 2009 às 15:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial