domingo, 27 de setembro de 2009

''You're not alone ( você não está sozinho), Together we stand ( juntos nós aguentaremos).I'll be by your side ( eu estarei ao seu lado),You know i'll take your hand( você sabe que segurarei sua mão), When it gets cold (quando ficar frio),And it feels like the end(e parecer o fim).Theres no place to go you know i wont give in( não há para onde ir, você sabe que eu não cederei).No i wont give in. ( não eu não cederei).You're not alone ( você não está sozinho),Together we stand ( juntos nós aguentaremos).I'll be by your side ( eu estarei ao seu lado),You know i'll take your hand( você sabe que segurarei sua mão),When it gets cold (quando ficar frio), And it feels like the end (e parecer o fim).Theres no place to go you know i wont give in ( não há para onde ir, você sabe que eu não cederei).No i wont give in. ( não eu não cederei)''

Hoje eu acordei com uma vontade incomum de ver você, de te abraçar e te dizer o que você já está cansada de saber, que eu te amo muito amiga. Contentei-me em ver sua janelinha do MSN subir, mil sorrisos brotaram em mim, eu estava renovada. Você sempre ali, só rindo das minhas aneiras, concordando com as coisas mais sem sentidos e me escutando, apesar de você não saber dizer absolutamente nada parecido. Nós somos tão diferentes, mas as poucas coisas em comum nos unem. Já me perguntaram o porquê que eu gosto tanto de você, e sabe o que eu respondi? Que pra mim você apareceu naquele momento em que ninguém me entendia, e você estava passando pela mesma coisa, a maioria dizia que era bobagem minha, que logo ia passar, e sabe o que você disse? Que estava sofrendo igualmente, que nada havia sentindo naqueles momentos, uma das coisas que nós mais amávamos se acabara assim na nossa frente e não podíamos fazer mais nada. Você foi uma das poucas que me ajudou realmente, com poucas palavras demonstrou tudo que eu precisava naquele momento. De mera menina de uma web que eu lia você se tornou muito especial pra mim, uma amiga daquelas, em que eu vou levar comigo aonde for. Mesmo que eu nunca tenha te tocado, te abraço, olhado nos seus olhinhos pra dizer o quando você é importante pra mim, mesmo com toda a distância, você é muito presente na minha vida, muito mais do que muitos que me cercam todos dos dias. Você conhece a verdadeira nika, aquela que chorar, rir e grita sem motivo, você convive com meu meus muitos defeitos e algumas qualidades. Você Mariana Alves Miranda, a Mah de todos, me ensinou o verdadeiro sentindo da palavra amiga, algo que o dicionário não consegue dizer, nem os mais belos poetas conseguem dizer, você me mostrou vivendo comigo, te amo amiga.
Ariane

''Keep holding on (continue aguentando firme),'Cause you know we make it trough, we make it trough (porque você sabe que nós conseguiremos, nós conseguiremos).Just stay strong ( apenas seja forte),Cause you know i'm here for you ( porque você sabe que estou aqui por você), Theres nothing you can say, nothing you can do ( não há nada que você possa dizer, não há nada que você posso fazer),Theres no other way when it comes to the truth ( não há outro jeito quando se trata da verdade),So keep holding on (continue aguentando firme),Cause you know we'll make it trough,( porque você sabe que nós conseguiremos),We'll make it trough ( nós consiguiremos).''


Amiiga , cê sabe que eu sou um porre para escrever , mas eu vou tentar , apesar que eu sei que vai ficar horrivel kkk , mas enfim ...
Todos falam que um amigo nao se escolhe , eles surgem em nossas vidas , e vc surgiu naquele momento em que nós duas estavamos passando por um momento horrivel , um dos piores dias de nossas vidas , que para mim esse dia que ngm gostaria de passar , ao mesmo tempo se tornou um dia muito especial , porque foi nesse dia que eu "conheci" vc *-* , mas claro que esse dia tambem vai ficar marcado pelo fim do RBD mas tambem pelo inico da nossa amizade , pois tudo na nossa vida passa , só que os amigos ficam pra sempre e vc Nika pode ter certeza qur estara sempre no meu s2 , e que a nossa amizade dure ate a eternidade apesar da distancia , mas a nossa amizade supera qualquer coisa ate msm essa distancia \o/ e qualquer dia eu vou ai no Rio heein (yn) , pra poder te abraçar e falar pessoalmente o quanto vc é especial pra mim, msm que vc esteje cansada de saber isso kkk . Boom esse texto nun deu pra expressar tudo o qe eu sinto , pero um pouco deu kkk , msm que seja IMPOSSIVEL descrever o que eu sinto em palavras , mas eu tentei ..
Te amoo demasiadamente minha escritora que escreve os textos mais lindos de todos*-* e nun to falando isso só pq vc é minha amiga nao ta ? kkkk <3 TE AMOO³

Mariana


''So far away, i wish you were here ( tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui)
Before it's too late this could all disappear ( antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer).Before the doors close, this comes to an end ( antes que as portas se fechem, isso chege ao fim).But with you by my side i will fight and defend i'll ( mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei).Hear me when i say, when i say ( escuta-me quando digo, quando digo),I believe nothings gonna change, nothings gonna change destiny ( que acredito que nada mudará o destino),What ever is ment to be (o que quer que seja),Will work out perfectly ( nós resolveremos perfeitamente).''


ps: Nos desculpe se o post ficou um pouco grande e os trechos espalhados no texto são da música ''Keep Holding On'' da Avril Lavigne.

5 Comentários:

Blogger Ana Lu disse...

Ah música é linda, e amizade mais linda linda ainda
*_*
Bjos!

27 de setembro de 2009 17:57  
Blogger Mariana Andrade. disse...

adoro a música (:
e nao pede desculpas pelo post grande, tenho certeza que nem chega aos pés dessa amizade, né?
que benção, ariane (:

adoro teus textos ;*

27 de setembro de 2009 22:27  
Blogger Na. disse...

Ahh, e quem liga para o tamanho do post quando se lê um texto tão lindo e verdadeiro... Amizade assim é raridade, tem que ser bem aproveitada!
Xerus, meninas lindas!
=***

28 de setembro de 2009 18:01  
Blogger Márcia Amaral disse...

aaaaaaaaaah, domingo foi aniversario da avril né? amo as músicas dela , profundas na medida certa ;)

28 de setembro de 2009 21:10  
Blogger Artur Nunez disse...

eu so lerdo nunca ouvi essa musica ;x
hsuahsua
mais e letra e bonita :)

beijos :D

29 de setembro de 2009 08:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial