terça-feira, 8 de setembro de 2009






Olho pela janela e observo uma borboleta batendo suas asas em volto de uma bela flor, parada por um bom tempo ali só adimirando, mergulhei no pensamento, ela era uma simples e qualquer largata, que se acolheu em um casulo e um belo dia saiu voando sem rumo, sem destino, em busca de ares novos. E por um momento, eu me encolhi, eu era essa largada, precisava de um novo eu, ser outra pessoa, pois eu não estava sastifeita com minhas atitudes. Me encolhi por debaixo das cobertas e fiz dali o meu casulo, escutei inúmeras músicas até as lágrimas da confirmação começarem a escorrer, e quando elas secaram, eu estava outra, renovada por dentro, eu sabia do que eu queria ser, eu queria novos lugares, novas pessoas, queria voar pela vida, sem direção, assim como uma borboleta, só que eu era ''a borboleta'' e tinha ela nascendo dentro de mim, gritando, querendo ver o mundo, aquele lugar que eu começaria ver com outros olhos, sentir com um novo coração e guardar com muita emoção.


Agradecendo os selinhos, que o blog http://eraumavezd.blogspot.com/ nos presentiou, muito obrigada mesmo, é muito legal rebecer ainda mais de um blog lindo como o seu *-*

Como todo selinhos, lá tem as regras :


Meu doce preferido ? Chocolate *-*

Música preferida ? Gosto de tanta coisa, mas qualquer uma do fresno & RBD t1







1- Mania: Mecher no cabelo

2- Pecado capital: luxúria

3- Melhor cheiro do mundo : aquele que fica pós beijo, dele em você

4-Se dinheiro não fosse problema, eu faria : fazia um lugar tipo a disney mas em vez de desenhos e musicais, shows das minhas bandas preferidas e tudo que eu gosto k3

5- Casos de infância : ficar toda suja de sorvete com minhas primas e sempre derrubar o copo de coca /z

6. Habilidade como dona de casa : pipoca e brigadeiro, kk'

7. O que eu não gosto de fazer em casa: lavar banheiro

8. Frase de hoje: amanhã é um novo dia para recomeçar e sorrir de novo

9. Passeio para o corpo: perder o fôlego e respirar com a alma

10. Passeio para a alma: escutar música
11. O que me irrita : mentiras

12. Frase e/ou palavra que fala muito: eu sei que guardei, só não sei aonde

13. Desce do salto e sobe o morro quando: quando começam a inventar coisas da minha vida

14. Talento oculto: escrever, eu acho

15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ombreras com penas de pavão albino, kk'

16. Queria ter nascido sabendo: como amar.

Os blogs indicados são :

http://keeeilinha.blogspot.com/,

http://mariiandrade.blogspot.com/

http://marciamaral.blogspot.com/,

http://biacentrismo.blogspot.com/

http://aoinvesdefalar2.blogspot.com/

6 Comentários:

Blogger Ana Luísa disse...

Eii! Lindíssimo o texto, e o meme é mto legal!!
Parabéns pelo selo, vc(s) merecem!
Bjoss

8 de setembro de 2009 às 21:53  
Blogger Mariana Andrade. disse...

aaain, amei o texto, muito lindo.
e ooount, selinho pra mim? (:
muito obrigada, depois ponho lá (:

beijão ;*

8 de setembro de 2009 às 22:06  
Blogger @anwdeby disse...

Cara, você escreve muito *----*
Temos várias coisa parecidas, ownt

Sempre venho aqui no seu blog, só tenho preguiça de comentar. (perdoa? -q) HAUEHAUE
Uns dos blogs que eu mais gosto <3

9 de setembro de 2009 às 19:54  
Blogger collectors of emotions disse...

Nha, se gosta dos textos tem que comentar pra eu poder postar mais. kk'

9 de setembro de 2009 às 20:43  
Blogger Márcia disse...

seeeeeeeeeeelinho pra mim *-* aaaaaaaaah, perfeito o texto olha, realmente tudo a ver comigo, vamos ser borbolete=as õ/

9 de setembro de 2009 às 23:01  
Blogger Keilinha disse...

AAH *-*, seu blog sempre perfeito ! E seu texto, uau ! Muiiiito lindo, e tem muito a ver comigo !
Obrigada pela indicação (de novo).
Amo seu blog, beijo

10 de setembro de 2009 às 09:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial