sábado, 19 de setembro de 2009


O passado arde no meu peito, aquela saudade que não cala, e de que certos momentos nunca mais vão voltar, para poder desfruta-los mais uma vez. Como eu sinto falta, de todas aquelas palavras doces, milhares de abraços cheios de carinho e as melhores brisadas. Será que vocês também se lembram, de todos aqueles dias, naquele lugar perfeito, o sol batendo no nosso rosto, entre as árvores a brisa acalmava nossos corações no ritmo das cordas do violão. Todas aquelas loucuras e confusões, nem dava vontade de ir embora um dia. Até nos dias chuvosos, em que ficamos ali só a observar as gotas passarem pela janela, e um aquecendo o outro, e por um instante, quando viamos estamos dançando debaixo da chuva, parecia que o mundo parava para nos ver sorrir. Era tudo tão mágico, a maneira de agirmos e falarmos, sorrimos e chorrarmos, mas sempre juntos, como um grande familia.Nem as fofocas intrigantes nos separavam. Nossas festas nas escondidas, beijos roubados e muito companherismo.Se lembram daqueles dias que chegavamos de algum passei ou daquela aula chata, o sol nos chamava a se tacar na piscina, pronto, só dava gente legal, os anormais pros normais demais,mas sem dúvidas aqueles que sabiam aproveitar a vida. Ou até naqueles dias que íamos pulando rua a fora cantando '' aquela história'' com nossos cabelos evoaçantes sob o vento? Bem, eu acho impossivel de se esquecer. Eu vejo as pessoas falando, que o melhor dia da vida delas, seria quando elas realizassem algum sonho, como conheçer um ídolo, casar, ter filhos, ou passar no vestibular. Mas os meus dias mais importantes da minha vida, foram aqueles que eu estava ali, naquele lugar, com aquelas pessoas, sendo uma coisa que tantos passam a vida toda tentando ser, feliz.

Ariane

4 Comentários:

Blogger collectors of emotions disse...

Gente, depois eu respondo os comentarios dos outro post, pq minha net num ta colaborando.

19 de setembro de 2009 às 13:03  
Blogger Ana Luísa disse...

Ainda vão existir muuuitos momentos pra vc ser ainda mais feliz. E fique feliz com a saudade que vc tem desses, afinal, a saudade é realmente a maior prova de que o passado valeu a pena.
Só n perca todo o presente pensando no passado, tá legal?
Beijos!

19 de setembro de 2009 às 13:48  
Blogger Mihh' disse...

Lindo, lindo.

Os melhores momentos da vida são aqueles em que somos felizes fazendo coisas simples (ou até mesmo, não fazendo nada) com aquelas pessoas amigas. ;)

20 de setembro de 2009 às 12:37  
Blogger Anne Beatriz disse...

Ô, meu deus.
Isso me faz eu me roer de saudades já, dos meus amigos. Eu acredito que a gente não vai se separar, mas aquele convívio diário, as risadas, os chingamentos, o amor incondicional...
Lindo o texto!

20 de setembro de 2009 às 21:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial