quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Em um dia que todos julgavam ser mais um dia repetivo, sem importância nenhuma para os meros mortais, em um lugar onde corações se afogavam no mar do orgulho, chegou a redenção com toda sua força passando por cima de todas as mentiras, de todas as coisas ditas, de todo o passado. Duas almas lutaram contra a verdade dos sentimentos até os últimos segundos da sua resistência, e se renderam de tanta dor que carregavam a tanto tempo dentro de corações repletos de cicatrizes abertas, sangrando as escondidas atrás de falsos sorrisos. Olhos cheios de esperança e medo tomaram a conta de toda a situação, mil palavras vieram a boca, mas nada parecia verdadeiramente suficiente, frases que tanto esperaram para serem ditas e nada, porque nada parecia de real importância com tudo acontecia no exato momento, não se tratava mais de um passado cheio de lembranças e recordações, que se acabou com muitas lágrimas, agora se tratava do presente, algo inesperadamente novo, mas o novo assusta, da medo, nos cega quando chega, e o certo a fazer sempre parece tão confuso, embolado, que embola todas as decisões. E então as decobertas foram feitas, a cada passo de corajem já era uma tentativa, mesmo que parece frustante algumas, uma hora conseguiram e enfim descubriram, que toda redenção vem acompanhada de um recomeço, às vezes esse recomeço pode não ser exatamente como era antes, mas pode ser melhor ainda de tudo que já foi um dia.


Ariane

7 Comentários:

Blogger Mariana Andrade. disse...

" agora se tratava do presente, algo inesperadamente novo, mas o novo assusta, da medo, nos cega "

aah, ariane, é como se você soubesse de tudo o que está acontecendo agora :/ muita coisa mudou em mim, e eu não quero mais ficar cega pra isso. quero abir meus olhos e mostrar que eu consigo, sabe?

aah, lindo texto.
bjão ;*

8 de outubro de 2009 às 20:46  
Blogger Mariana Andrade. disse...

aaah, obrigada, gata. eu coloquei só 5 bloguinhos que comecei a seguir agora, mas considere-se entre as indicadas (:

até porque eu enlouqueço sem ler aqui aehuahe

;*

8 de outubro de 2009 às 21:37  
Blogger Ana Luísa disse...

Ah que texto lindo! Ariane, vc definitivamente fala com o a alma e o coração
=]
Beijos

8 de outubro de 2009 às 23:21  
Blogger Márcia disse...

nossa, eu amo esse blog olha, perfeito, e o texto tá tudo . " Olhos cheios de esperança e medo tomaram a conta de toda a situação, mil palavras vieram a boca, mas nada parecia verdadeiramente suficiente " pq sempre é assim ? :/

9 de outubro de 2009 às 00:13  
Blogger Solange Maia disse...

ah.... como é bom ter esse vulcão dentro do peito....

lindo.
lindo.
lindo.

beijo grande

9 de outubro de 2009 às 07:47  
Blogger Ana disse...

blog lindo *-* já estou seguindo.. obg por passar lá no blog :D beijos :*

9 de outubro de 2009 às 12:34  
Blogger Larissa Airoldi disse...

puts, perfeito *-* lindo, lindo e lindo. Simplesmente <3

10 de outubro de 2009 às 18:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial