quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Me chamam de sem noção, de louca e perdida, mas não seriam eles os normais demais? Antes todos aqueles rótulos me tiravam do sério, mas agora, sinceramente, nem me importo mais, o que seria da minha essencia se eu deixasse um estilo de me vestir ou um gosto musical dominar e deixar isso dizer o que eu sou ou aquilo que deixei de ser. Se eu for fazer tudo aquilo que ''os outros'' acham, eu fico parada vendo a vida passando, sendo mais um mero ser vivo que só sabe respirar e não perder o fôlego e aprender a respirar tudo do começo. Se quiserem me achar avoada demais, que achem, porque nada vai mudar. Se todos se espatarrem por eu chorar, se espantem por eu não ser fria demais. Se quiserem me achar marrenta por todas minhas verdades estarem sempre a mostra, que achem. E muito menos me façam pedir desculpas só porque eu não sou a projeção que sonharam, como mais uma típica garota, normalzinha e padronizada pela sociedade. Estou cansada das comparações, por isso nem me falem mais porque não vou ouvir. Não é ignorância, é que na minha paciência não enquadra vocês, aqueles que me julgam sem conhecer a verdadeira Ariane, seja lá como for, se todos querem achar que ser anormal, só porque digo coisas pra me por pra cima e minhaa corajem ás vezes ultrapassa dos limites, ser pra ser feliz comigo mesma eu tenha que ser anormal, sejamos anormais, mas agora me mudar por inteiro, todos meus conceitos, porque a sociedade quer, muito obrigado, mas prefiro me trancar em um quarto escuro e viver eternamente lá do que a passar a vida sendo aquilo que eu não sou.

6 Comentários:

Blogger Thaís A. disse...

Se a gente ligasse pra cada crítica/rotulo/mimimi que nos dão, estaríamos perdidos.

1 de outubro de 2009 às 19:20  
Blogger Ana Luísa disse...

Vc tá certa. Cada um tem que ser o que é, sem ligar pra críticas de quem n tem nada a ver com isso
=]

1 de outubro de 2009 às 21:34  
Blogger Mariana Andrade. disse...

muuuuuito selado teu texto. é como eu já escrevi antes VIVA A ANORMALIDADE, e os normais chatos que fiquem com sua vidinha sem emoção, pq a gente sabe ser feliz, néééé?
aheuahe

;*

1 de outubro de 2009 às 23:12  
Blogger Márcia disse...

cada um tem o sei jeito, e o nosso é ser diferente, é ser anormal, então, vamos lá !

3 de outubro de 2009 às 03:36  
Blogger Mihh' disse...

Sem dúvidas, eles são normais demais!

Viva a vida a sua maneira! \o/

4 de outubro de 2009 às 12:57  
Blogger Artur Nunez disse...

senhorita
tu tem que ser como você se sente bem.
e cá pra nós e horrivel ser normal, e bom ser um pouco demente,eu que o diga, HSUAHUSA


beijo :)

5 de outubro de 2009 às 13:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial