sábado, 15 de agosto de 2009


Dia 15 de agosto de 2008, é anunciado o fim. O fim da banda RBD, mas como assim, do nada um parte de mim se vai, será pra sempre ? Pois bem, acho que foi. Um ano sem vocês aqui, juntos, fazendo a alegria de milhares de olhinhos encantados e lágrimas cheias de emoção. Quem diria que aquela novela que para muitos era só mais uma '' novela idiota mexicana'', sairia o grande vicio da minha vida, aquilo que eu verdadeiramente amo, aquilo que me faz acreditar na magia dos sonhos.Muitas criticam dizendo : '' vocês ficam ai morrendo por eles e eles nem sabem que vocês existem''. Essas pessoas nunca vão entender o verdadeiro significado da palavra fã, não é só ir a shows e saber todas as músicas, e sim entrar se alma literalmente a cada canção, a cada gesto do seu idolo sua caixinha de esperanças de poder toca-los, senti-los e abraça-los pelo menos uma vez se abre. Não é a mesma coisa vê vocês sozinhos em palcos, mas pelo menos isso serve de consolo, mas um dia eu gostaria de ver de novo essa familia rbd pelo menos mais uma vez juntos, aqueles que por existirem colocaram em meu caminho as pessoas mais importantes da minha vida. RBD no meu coração vocês vão ser sempre inseparáveis. Que saudades.

''O mais importante nesse mundo é a paz, o respeito e a tolerância e se esses jovens simplesmente lembrarem que isso existe . Digo o RBD nunca vai terminar ''

Ariane

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ooooooooooooooooooooown meu Deus, nem me toquei que hoje faz 1 ano que a banda que eu mais amo acabou. Afe "/ teve pocket da Anahi aqui em BH, e eu nem pude ir. Também,nem faria difrença. Eu quero é ver eles cinco juntos novamente, como antes, como eu amava, como eu vi ano passado, em maio, eu queria chorar mais uma vez cantando solo quedate en silêncio e salvame, mas tudo que é bom assim acaba mesmo, ninguém vai nos salvar agr. RBD agr são só lembranças, mas o amor deles e dos fãs vai ser eterno ! paishão *-*
olha, o meu blog chama "O diario de Mallu", e eu ecsrevo sobre uma garota de 16 anos que tem que aturar o vizinho chato Felipe, o padastro enjoado, além de tentar descobir a todo custo que é que manda mensagens de amor anônimas pro seu celular . Ela é super divertida e autêntica, além de um pouquinho (não, muuuuito) mal humorada. vse vai viciar ! dá uma passadinha lá e deixa seu comentário (: um beijo !

15 de agosto de 2009 às 23:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial