quinta-feira, 13 de agosto de 2009

" Tenho que acordar, tanto pra fazer, tudo que eu já sei de cor, só quero o que é real, fugindo do normal, a vida fica bem melhor. Sem me preocupar, com o amanhã, sigo sem adivinhar. O amor já encontrei, e o resto que eu não sei, eu deixo me encontrar ... " Bom dia - Scracho ♪

Todos os dias , acordamos , sem saber o que a vida vai nos trazer . Se o caminho que vem pela frente vai ser facil , vai ser dificil . Ficar se preucupando com o amanhã , vai resolver ? fugir dos problemas , naum dá , mas ignoralos , pode ser mas facil . Viva a vida sem limites , faça o que vs sempre quiz ... curtir cada dia como se fosse o ultimo , pode parecer " bonitinho " só nos livros de auto ajuda , mas realmente torna sua vida muito mas bonita . Sorrir , faz bem , amar faz bem , ser feliz faz mt bem . Ouvir ou dizer um simples " EU TE AMO ", abraçar , desmonstrar , amor pelos outros , pode tornar cada segundo , mas contagiante . E os amigos , eles são os mais importantes , nesse grande enredo da vida . Enredo , que é longo pra uns , curto pra outros , mas cheio de surprezas . torne o seu um monde das maravilhas , onde tudo pode acontecer ... o resto desha o destino dá um jeito (yn) .

'' Eu fico por aqui, me livro da ilusão, de não poder me divertir .E fiz essa canção, ao passo da expressão "O melhor está por vir" Bom dia - Scracho ♪


Ariel

3 Comentários:

Blogger Garota Meia-Boca disse...

Olá! A vida é cheia de surpesas né? Nunca sabemos ao certo o que irá acontecer, se no final vamos sorrir ou chorar, mas é esse o lado fascinante de viver! Só devo discordar no ponto de ignorar problemas. Estou adotando a política de não deixar nada para depois. E problemas quanto mais rápido eu resolver melhor! Bom, agora se a solução não depende só de mim aí também não me descabelo. Porque haja saúde né? Bom, é isso. Gostei do texto *-* Bjks

14 de agosto de 2009 às 19:11  
Blogger Márcia disse...

o lance é que pensar no amanhã é ter anciedade, anciedade não é bom, fugir dos poblemas ou ignoralos não vai adiantar, porque sim, uma hora você vai acabar encontrando com eles denovo, um hora vai ter que por as cartas na mesa. O mais engraço é que as melhores coisas da vida são as simples, como você disse, falar eu te amo, abraçar... Mas o ser humano prefere ainda o mais complicado, legal seria se todos pensasem como você, adoro aqui .

15 de agosto de 2009 às 00:01  
Blogger heyiza disse...

adorei o post

15 de agosto de 2009 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial