domingo, 26 de julho de 2009


Mechendo nas minhas coisas encontrei um caixa, abri-a com curiosidade, cartas cairam, li, e eram cartas de um passado feliz, tranquilo, poucas vezes mas concerteza vivido todos os dias como se fossem os últimos. Momentos que jamais vou esqueçer, esteja onde esteja, eu sempre vou levar comigo.Percebi que era feliz, todas aquelas cartas das pessoas mais incríveis que ja conheci nessa minha curta vida, mas indescritiveis. Não me arrependo de nadaque tenha feito, porque sei que todos os caminhos de alguma forma vão me levar de novo a vocês e a pessoas como vocês, únicas e indescritiveis.Nesse momento me pego reclamando que não acho ninguém como vocês, mas não adianta, porque não vou achar, e sei que cada momento que possa passar ao lado de vocês, cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada loucura, cada berro, cada toque e detalhe, que sejam eternos, porque vocês sim são eternos pra mim. Obrigada por vocês me mostrarem que eu era feliz e aproveitar intensamente a minha vida.

Ariane

4 Comentários:

Blogger Mariana Andrade. disse...

eu sempre escrevi e recebi cartas. particularmente, gosto bem mais do que depoimentos no orkut. mas enfim, qualquer palavra bonita e sincera me atrai. lindo texto, quer dizer, tudo o que escreves é lindo. bjinhos.

26 de julho de 2009 às 15:14  
Blogger @anwdeby disse...

ow amor, obrigada pelo o elogio *-*

a coisa mais legal é receber cartas love*

amei aqui, bgs :*

26 de julho de 2009 às 16:03  
Blogger Mariana Andrade. disse...

aaaaaaaaah, amei o coment. teu blog é tão perfeitoo *-*

;*

27 de julho de 2009 às 15:10  
Blogger collectors of emotions disse...

Obrigada lindas.

27 de julho de 2009 às 15:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial