segunda-feira, 20 de julho de 2009

De todas as coisas de que eu já conheci, uma das poucas de que honro é a amizade.Porque amigos não são meras coisas que se acha em cada esquina e sim no caminho da vida. Quando você menos espera eles aparecem bem na sua frente, muitas vezes aqueles que jamais imaginamos que poderiam está no nosso lado.Mas ai vem alguém e fala, '' - minha amiga é falsa cmg'', se há falsidade, é amizade? Claro que não, mas isso não é um julgamento, mas só sei de uma coisa, a amizade é compartilhamento, ajuda, momentos, é querer o bem, mesmo que isso te faça um pouco mal, é saber que um amigo vale muito mais do que qualquer rostinho bonito, porque que isso vai aparecer sempre, mas já amizade verdade, poucas vezes. Amizade, supera distâncias, supera tudo, seja lá como comece, seja pela internet,
ou em qualquer outro lugar. É mais do que qualquer coisa, é irmandade, é companherismo, é tudo.Uma vez um amiga me disse uma coisa : '' amizade não vê conta bancária, cor de pele, comportamento, nada,só o que importa, o sentimento'', não foram esssas palavras exatas, mas eu sei que foi isso a mensagem e se você amiga, estiver lendo isso, saiba, que aonde quer que eu for, sempre vou te levar, não só você, mas de todas que eu tenho certeza em que posso confiar, daqueles que realmente são pra mim, mas do que aquela palavra amiga, são irmãs, são minha vida. Minha familia de risos e lágrimas, de abraços e carinhos, de segredos e apoio, minhas amigas de fé, da esperança, dos sonhos, saiba que enquanto eu existir, vou amar vocês, aconteça o que acontecer. Porque vocês não são números de pessoas que eu conheço, e sim seres que sempre, mas sempre vou ter no coração, e sempre sempre não vai acabar, jamais. '' o que quer que aconteça, nunca cresça e não se esqueça de levar, o amor no seu peito, a lembrança do tempo, a coragem no mão e os amigos do seu coração ''

Feliz dia do amigo, <3

Obrigada por vocês existirem : Pri, Karin, Bia, Suelen, Aléxia, Carol, Amanda, Ariel, Anny², Rebeca²,Erick, Raphael,Matheus, Luan e por ai vaii, amo vocês *-*



Ariane.

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

"Amizade, supera distâncias, supera tudo, seja lá como comece, seja pela internet,"

únicaaaaa *--* quero q saiba q vc eh mto especial pra mim!! a gente se coheceu num chat,foi a melhor coisa q me aconteceu la!! eu posso confiarm em vc pra tudo!! foi assim desde o inicio! bom logo essa amizade cresceu vc se tornou "mi unica ♥" ah e vamos ser namos xD rsrsrsr ... bom quero dizer q vc pode contar cmg pra tudo do fundo core! te amo!!! ... bY: ERICK

20 de julho de 2009 às 17:42  
Blogger collectors of emotions disse...

Ouw mi único, você sabe também que é muito importante pra mim, conta sempre, te amo *-*

20 de julho de 2009 às 17:45  
Blogger × zabetta jackson ૪ disse...

Muito lindo seu post :D, adorei teu blog, vou seguir tá ? Bjoo

20 de julho de 2009 às 19:20  
Blogger Carol Pires disse...

Meu amooooooor!
Que liiiiindo!
Ameeeei, ameeei, ameeei!
Obrigada por estar sempre ao meu lado, nos momentos bon e nos péssimos, mesmo que seja via internet.
Saiba que a distância jamais destruirá a amizade que contruimos.
E o fato de nos conhecermos na internet é o que faz com que cada encontro seja especial!
Feliz dia do amigo!
Te amo demasiadamente! ♥

20 de julho de 2009 às 22:16  
Blogger collectors of emotions disse...

Sim sim, a saudade aumentando, só aumenta a ansiedade de te ver, e os encontros mágicos demais, disse tudo amiga e não preciiso dizer mais nada, te amo, carol <3

21 de julho de 2009 às 18:36  
Blogger Unknown disse...

*---* que lindoo
quem diriia que um diia do nada na internet iria me tornar amiga de uma pessoa tao especial como vc *-* graças a internet e a web da Jaque nehh? que fez nós nos "conhecermos" SHAUSHUAHUA mas um diia nós vamos nos encontrar (yn) e eu vo poder falar o quanto eu te amoo pertiin do cê \o/ , mas como vc msm disse , a amizade superaa a distanciia e msm que esse diia demore , estamoos aii , cada diia mais amigas \o
tee amoo demaiis amigaa <3
Feliz diia do amigo!! (meio atrazada eu neh? HSUAHUSA s2

21 de julho de 2009 às 19:14  
Blogger collectors of emotions disse...

HUSHSHHS, mas o que vale é a intenção, e ta lindo ta, e você não é lezada, você é minha mah, minha amiga.
sim, um dia ainda vamos nos encontrar, enquanto isso, o que nos resto é esperar e sonhar, te amo *-*

21 de julho de 2009 às 19:17  
Blogger Unknown disse...

que liindo *-*
obrigada por tudo, amiga, por todos os momentos!
obrigada por existir! <3
te conhecer, pela internet e depois pessoalmente, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!
eu te amo demasiado, amiga ♥

22 de julho de 2009 às 15:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial