sábado, 25 de julho de 2009

Peço à lua


Não importa onde você está nem o que está fazendo neste momento.O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você, que mesmo sem conhecê-lo, cada passo no meu caminho têm sido para chegar a você, e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo.Cedo ou tarde você vai chegar. E a cada noite peço à Lua que o guie pela vida, para que você chegue logo a mim.Não importa o que você tenha vivido antes de mim,o que importa é que mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,porque só de saber que você existe, você me faz viver.E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido,porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse para chegar até você...

4 Comentários:

Blogger Mari e Ana disse...

Achei seu texto lindo DEMAIS, de verdade meeesmo!

Visita o meu também e vê se gosta. http://sweetsmilingtears.blogspot.com/

Beijos
Ana

25 de julho de 2009 às 15:30  
Blogger Tuffy disse...

Acho que com o tempo, vou saber diferencia em escreve cada txto..
a verdade? me identifiquei demais com esse texto.
Procuro um alguem que eu vá amar de verdade, e por saber q esse alguem existe e que um dia ele chega.. acho q já o estou amando.
Acho tb que toda menina tem disso, a gente ama nosso 'principe' sem que ainda conhecamos!
è um texto real, e isso que mas impressionou.. amei tb a forma como foi escrito...meio q magico, dando enfase ao amor !!

Parabens meninas, de verdade: já sou fã de vcs *-*

25 de julho de 2009 às 18:23  
Blogger Thaís A. disse...

Que lindo *-* Eu também estou a procura o meu amor, hoho :B

25 de julho de 2009 às 19:01  
Blogger collectors of emotions disse...

Meninas, obrigada, mas não foi a gente que fez esse texto, é um dos poemos mais conhecidos da dulce e eu acabei esquecendo de botar que era dela, não merecemos os creditos. Mas botei porque me indentifico com cada palavra escrita nele, tudo a ver cmg.

Ariane

26 de julho de 2009 às 12:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial