quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Fake, não é só uma palavra falsa, é uma magia, um vicio. Sempre tem um que vai criticar, vai dizer perco meu tempo vivendo a vida com a foto de uma outra pessoa com pessoas que eu nem conheço. Como assim não conheço? São meus amigos, mesmo que não possa senti-los, toca-los, vê-los, eles me fazem sentir bem. Sinceramente, o fake não é como antes, mas mesmo assim, eu não consigo parar com esse mundo tão viciante, depois de experimentar pela primeira vez ferrou, é tudo tão possivel, sempre tudo que você imaginou fazer, você faz, as coisas mais estranhas e que você tinha medo, no fake é capaz, um lugar além de tudo para extravassar o seu verdadeiro eu. Quem nunca foi capengá um dia ? Quem nunca participou daqueles modinhas ridiculas mas que todo mundo um dia pegou uma um dia? Fazer coisas estraordinarias, sem se importar. Conheçer cada pedacinho de cada lugar, mesmo o fake não sendo a mesma coisa de antes, ainda é o fake, é tudo tudo, se é que me entendem. Você está la olhando pra uma tela onde tudo pode acontecer, onde os sentimentos, ideias que você nunca pensou e sentiu, acontecem, um mundo que inventaram pra todos serem mais felizes, mesmo nós sofrendo ainda. On&Off, quem nunca viu um dilema desses ? Você está em algum lugar vê uma marca de algum produto ou escuta alguma música, pronto já começa rir de alguma coisa que lembrou do fake. Contas de telefone maiores, amigos surpreendes, amores e claro um pouco de falsidade. Fake é como se fosse a continuação de uma vida que eu nunca pensei em ter, é um lugar pra plantar felicidade e colher sorrisos, mas se você plantar esperanças e ilusões demais, só vai colher lágrimas, e pior, não vai ser só na tela de um computador, vai ser ali na pele, sentindo profundamente.

5 Comentários:

Blogger Keilinha disse...

"Você está la olhando pra uma tela onde tudo pode acontecer, onde os sentimentos, ideias que você nunca pensou e sentiu, acontecem, um mundo que inventaram pra todos serem mais felizes, mesmo nós sofrendo ainda."
Tuuuudo verdade. Fake tem uma magia tão boa, e sempre nasce um sentimento verdadeiro ali. Adorei seu texto. Sempre os melhores (LLL)

12 de agosto de 2009 às 15:04  
Blogger Garota Meia-Boca disse...

Já tive fake e lembro com carinho daquela época. Fiz amigos que levo até hoje comigo. Realmente é um mundo viciante onde você poder ser o que quiser, e se desligar dele não é fácil. Pelo menos pra mim não foi. Mas hoje, não sinto vontade em tê-lo novamente. Gosto apenas de lembrar como uma doce brincadeira que me rendeu alegrias e algumas tristezas mas que, no geral me ensinaram algumas coisas.

12 de agosto de 2009 às 15:06  
Blogger collectors of emotions disse...

Obrigada amores, vocês que me dão forças pra continuar a escrever *-*

12 de agosto de 2009 às 15:37  
Blogger Thaís A. disse...

Sei lá, não curto fakes '-'

13 de agosto de 2009 às 16:19  
Blogger Will Monteiro disse...

Nunca fiz um fake, nunca senti necessidade, nem vontade, mas num tenho nada contra, até pq se um dia precisar com certeza terei um...
To seguindo ;*

13 de agosto de 2009 às 22:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial