O primeiro beijo, para uns foi mágico, para outros foi simplismente desastrozo. Mas com todos os pesares, concerteza foi um momento de entrega, porque a final, o primeiro vai ser sempre o primeiro, e sempre vai ser lembrado, seja mal ou bom. Mas pra mim, sempre que passar por uma situação mágica, perigosa e proibida, sempre vai está la pulsando em minha mente, o primeiro beijo, porque assim foi pra mim, mas pelo menos eu fui feliz. Então cada vez que eu sentir medo, insegura, porque meu coração grita pra eu ir com cuidado porque há muito perigo de caminhar nos mistérios da vida, eu vou voltar aquele primeiro beijo, para o medo se transformar em motivação, porque assim que você vence esse medo, você percebe que era tudo mais fácil como parecia, que a luz só estava fraca, e embora meus lábios ficassem um pouco tremulos, eles foram movidos pela emoção, e no final, quando o mundo parecia não existir, e eramos só nós dois, a paz veio, pelo menos por alguns minutos. Então a cada dia que eu pensar que não existe mais nada pra fazer, volte ao primeiro beijo, porque não existe nada como ele.
-
Queria agradecer ao blog http://biacentrismo.blogspot.com, pelos selinhos, é sempre muito incentivante saber que alguem gosta mesmo do que a gente faz, muito obrigada mesmo linda.
não vou botar aqui porque eu ja havia ganhado esses, e nem vou indicar ninguém porque os que quero indicar ja ganharam tbm esses, bjostshau.