segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Se soubesse que esse seria o seu último dia na terra, como gostaria de passá-lo?"

Grey's Anatomy



Eu costumava me imaginar no meu último dia existindo na terra, sob um cama de hospital, assistindo programas e além de tudo assitindo minha morte, tendo que suportar todos os olhares de pena, e de enxergar de quem realmente era as pessoas que se preucupavam comigo.Mas se tudo fosse diferente, e se o meu último dia na terra não implicasse por eu está doente ou com a idade avançada, e se meus últimos dias fossem todos aqueles em que eu tivesse respirando, eu que eu vivesse, e não esperar que chegasse a morte. Ao invés da minha alma lamentar os dias, que tal se ela fizesse todos aqueles momentos repetitivos em um único e raro. Converter as mesmisses em viver sem temer, sem esitar, sem pensar em deixar tudo para amanhã, pois afinal, esse amanhã pode nem chegar. Talvez seja tudo uma mistura de emoções não ditas e inexplicáveis, ou talvez seja só desafiar a gravidade dos sonhos e realiza-los, ou mais provavelmente seja somente poder abraçar aqueles quem amamos e sermos felizes, pelo menos por um instante, pois a certeza desse único instante já o suficiente para a vida toda, por mais que pareça imperfeita e cotidiana, ao chegar ao último dia, a perfeição vai está nos olhares sinceros, nas palavras que ficaram guardadas por tanto tempo, nos gestos não mostrados, de todas as verdades descobertas. Talvez o último dia, não seja apenas aquele que antecipa o seu adeus a vida nesse planeta, talvez só seja não aquele, mas sim aqueles, todos aqueles em que você se permite viver, com tudo aquilo em que você ama e acredita, com todas as suas forças, talvez seu último dia, seja somente aquele em que você realmente vive.

Ariane

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, semana que vem, pode nem chegar ♪

3 Comentários:

Blogger Mariana Andrade. disse...

"a perfeição vai está nos olhares sinceros, nas palavras que ficaram guardadas por tanto tempo, nos gestos não mostrados, de todas as verdades descobertas."

lindo, lindo, lindo. sério, ariane, acho que é uma das coisas mais bonitas que já vi aqui.

e pra completar, ainda tem a citação de GREYS (MEU VICIO FOREVER) e da música da pitty (DIVA, DIVA)
aaah, amei!

;*

5 de outubro de 2009 às 21:56  
Blogger Keilinha disse...

Own, tudo muito perfeito ! Começando pela citação *-*.
Parabéns amor, muito perfeito aqui. Beijo

7 de outubro de 2009 às 09:31  
Blogger Regina Zanette disse...

Lindo demais *-* Não sei de onde você tira tanta beleza. Parabéns!

7 de outubro de 2009 às 13:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial