sexta-feira, 16 de outubro de 2009


As cores do céu estavam tão frias e obscuras, a insegurança e o medo mais uma vez aparecendo, e quando tudo parecia não haver mais voltas, a atenção passou dos seus olhos confusos ao meu rosto sem emoção. Atenção, era somente disso que eu pedia, nem que fosse em um simples olhar, eu precisava. As palavras ganharam vida aos poucos, estavam chacoalhando em meus pensamentos, saíram atropelando todos meus sentidos, senti sua sinceridade tomando conta do momento inesperado, seu sorriso iluminando, me dizendo que podia confiar. As verdades que a tanto tempo estavam sendo guardadas, ganharam liberdades, aprenderam a voar, e saíram com toda a coragem que encontraram pelo caminho. O céu apagado foi ganhando cores, intensas e radiantes, misturados com a expressão que antes não havia nada, agora tinha ganhado um sorriso, e o corpo fraco de tanto caminhar, um abraço, que foi direto para o coração. Entendi a valor das palavras, e além de tudo, dos gestos. Comecei a enxergar tudo diferente, sem julgamentos dessa vez, sem ilusões. E por mais que a maioria das coisas em que eu acreditava eram mentiras, sem valor nenhum, umas das poucas verdades da minha vida, que sempre vai está comigo, é você.




Ariane



Amigo é muito mais, que alguém para conversar e para abraçar, amigo é uma bênção que vem do coração de Deus, pra gente cuidar. É assim que você é pra mim, como eu pedra, que eu mergulhei pra pegar. É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amigo eu nunca vou desistir de você, por todo sua vida eu vou empertecer, por mais que eu esteja longe meu amor vai te encontrar, você é impossível de esquecer.♪

4 Comentários:

Blogger Lara da silveira disse...

amei o texto *-* obrigada eu,volte smp

16 de outubro de 2009 às 17:12  
Blogger Mariana Andrade. disse...

omg, as pessoas devem ter alguma conexão psiquica comigo, principalmente você, ariane aeahehaeuhae
aaaaaaaah, "eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga! eu oro por você, porque a tua vitória também é minha!" ♪ eu aaaaaaamo essa música, já ouviste "você merece" delas?

bjão ;*

16 de outubro de 2009 às 22:43  
Anonymous Anônimo disse...

que lindo esse texto, fala por mim, e por todo mundo, eu acho :)

bjinhos!

17 de outubro de 2009 às 12:32  
Blogger Keilinha disse...

Muito lindo o texto *-*

17 de outubro de 2009 às 14:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial