terça-feira, 4 de agosto de 2009


Venho provando e adorando de um poder que descubro a cada dia, o poder feminino. Nosso charme fuzila sutilmente milhares de mentes que te observam sutilmente e aqueles bem descaradas. Nossa conquista capaz de fazer mudar a cabeça de qualquer um, como brinquedinhos, mas no jogo um hora você deve parar para poder ganhar aquilo que você tanto desejou, seja um coração, dinheiro ou fama. Umas mais ousadas, outras mais recatadas, interreseiras, adoráveis, belas, meigas, caseiras, festeiras, todas de uma maneira, mas todas mulheres. Nenhuma é totalmente certa e pura, em algum momento vão provar do veneno feminino capaz de tudo, de conquistar sorrisos bobos por onde quer que for. De servir de inspiração, se dá a luz a novas vidas, de ser complexa e de todos sempre perguntarem qual é a razão das mulheres, o que elas pensam, o que elas querem, e vou ter contar um segredos, as mulheres nunca sabem o que querem, às vezes podem pensar até que sabem, mas chega na hora nunca sabem, mas as decisões são tomadas, mas antes, o jogo é longo e intenso, você nunca sabe o que vai dá no final das contas vindo de uma mente feminina, mas sabe que no seu trajeto haverá muito encanto e muita sedução. E de uma coisa todas um dia irão fazer, a maior virtude e o maior defeito de uma mulher : Amar e Perdoar.

8 Comentários:

Anonymous guil disse...

Uau que post legal, adorei a foto dele tmb, pode ter certeza que mulher é tudo e mais um pouquinho, é simplismente inefável, se bem que muitas mulheres não merecem ser o que são, mais ai nenhuma especie é perfeita!
^^
Adorei seu blog, muito legal mesmo
^^

4 de agosto de 2009 às 23:26  
Blogger @anwdeby disse...

Tati Bernardi arrasa *-----*

Que texto escândalo é esse mulher? Ameeei *--*

Adorei aqui u_u

5 de agosto de 2009 às 07:21  
Blogger collectors of emotions disse...

Obrigada amores *-*

Tati Bernadi ? kk'
quem fez isso fui eu, ok que botei umas frases de um outro texto, mas num é de nenhuma tati não :x

6 de agosto de 2009 às 10:52  
Blogger Keilinha disse...

AAH, tão lindo os textos daqui, sou completamente viciada [a]. Muito lindo aqui, parabéns ! Bjo

6 de agosto de 2009 às 11:43  
Blogger Garota Meia-Boca disse...

Super lindinho o blog, adorei a proposta dele. E sobre o post: definitivamente ser mulher é uma dádiva e ao mesmo tempo difícil. Sabemos como ngm usar truques de sedução que, sério...são características nossas, vem de fábrica, sabemos ganhar coisas no olhar, somos mais espertas para coisas práticas, sabemos lidar com situações complexas...mas aí quando envolve sentimentos e um coração cheio de amor po alguém parecemos tão tontas! Nesse ponto é que acho que muitas vezes é difícil ser mulher! É muita emoção e pouca razão!

6 de agosto de 2009 às 18:52  
Blogger L. disse...

Obrigada querida, adorei o seu blog também, parabéns ! ja estou seguindo.

6 de agosto de 2009 às 22:26  
Blogger collectors of emotions disse...

Obriigada queridas, vocês reconhecerem só dão mais animo pra gente continuar.

7 de agosto de 2009 às 13:28  
Blogger Larissa Airoldi disse...

Com certeza amar e perdoar são a maior virtude e defeito da mulher *-* nós somos tão bobas cara :~ aoheoiheiheohoeh mas eu me orgulho de ser assim. A gente faz as coisas com tanta intensidade, com tanta vontade, a gente se entrega tanto ao momento que faz tudo valer a pena. Tem coisas que só nós entendemos e coisas que nem nós mesmas entendemos, obvio :3 iahehioehoah mas é o mistério da natureza q.w Sexo fragil? piada né lol
enfim, atoooorom o blog de vocês menines gatas :3

7 de agosto de 2009 às 22:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial