segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Venha pensando e acho que vou sentir falta, dos grupinhos formados por rotulos idiotas na hora do intervalo. '' Os, nerd, excluidos, oferecidas, populares, emos, pertubados, bagunceiros, galera do fundão ... '', seja lá o que for, grande parte da nossas vidas foram enfiados em alguns deles. Vou sentir falta de ser os centro das atenções, de quando passar todo mundo parar pra vê você e seus amigos atravessarem a multidão finjindo que nem estão ligando que todos olhem, vocês estão sendo vocês mesmo, enquanto os demais tentem imitar tudo que você faz, ai só você olha pra eles, pronto você já é mitido! Um velho ditado que pra ser popular tem que humilhar as pessoas, será que você não pode ser pelo fato de ser legal, se conquistar todos com simplesmente seu jeito de ser? Mas parece que todos se prendem a coisas antigas, não da pra entender. Mas continuam de imitando, e as meninas mas novas que você que juram ódio eterno porque você anda com os meninos que elas são encantada, que falam que são apaixonadas só porque eles são bonitos. Os alunos e alunas novas, sempre se tornam o novo brinquedinho, que todos ficam em cima como um bando de urubus esperando pra atacar a carne, porque vocês não olham pra aquelas que sempre estiveram ali, ai os novos(as) ficam sendo odiados, nesse momento eu estou nessa situação, mas sempre popular, o que seus pros e contras, mas são mais prós, você é adorada e odiada, tem muita falsidade daqueles que se aproximam pra tentar ficar mais ainda conhecida que você, mas tem aqueles que sempre vão ser seus amigos, os que forem realmente seus amigos, você sabe que é pra tudo, você consegue tudo apenas com um sorriso no rosto, até na direção.Todos mundo vai achar sempre suas brincadeiras as mais loucas, as melhores zuações e as melhores festas, mas porque será que ninguém tenta ser melhor ainda, ser você mesmo? Ta na hora em que não só nós sermos os pops do pedaço, todo mundo deve se revelar, não é legal sermos os únicos caras de pau, kkk' O mundo não gira em torno só desses grupos, e sim em todos eles, basta ter a coragem se revelar ao mundo como você é que logo você vai se tornar realmente o que você quiser. Não imite ninguém, seja você, sei que isso é cliquê, mas é o que penso, e o que eu tava a fim de falar, mas é isso ai, só sei que vou sentir falta de tudo isso, mas sempre vai ficar na memória, sei que não foi um texto direito, mas, foi o que eu conseguii.


Ariane.

2 Comentários:

Blogger Larissa Airoldi disse...

o que importa é ser feliz posha *-* aihaioioeaioeh e acredite, Soul Love vale a pena :3 oajsoashas aiai, lindo blog amors q.w

3 de agosto de 2009 às 22:29  
Blogger Yaasmiin (: disse...

histórias dos tempos de escola ! sim, isso sem dúvida é o tipo de face da nossa vida que sempre vamos lembrar e mais que isso sentir muita, muita falta ! Vamos sempre pensar no que fizemos ou deixamos de fazer , e assim nos arrependermos, ou nao , mas independente disso, é a nossa vida, nós a temos, agora é bola pra frente & fazer tudo valer a pena !

11 de agosto de 2009 às 15:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial