quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Andando pela rua como todos os dias, voltando mais uma vez pra casa. Sempre as mesmas pessoas, passando nos mesmo horários, sempre o mesmo cotidiano chato. Vejo os mesmo casais sempre andando de mãos dadas, ou se beijando na praça, vejo os meninos sempre brigando atrás da igreja, e todas aquelas cantadas desajeitadas, e sempre as mesmas senhoras conversando da vida alheia no portão. De repente sinto algo começar molhar lentamentendo meu corpo, e o vento frio açoitar o meu caminho. A música alta nos meus fones companheiros, sussuram no meu ouvido : '' meus olhos choram por você, e não me dizem o que fazer'', nesse exato momento, uma gota escorre sobre minha face, mas não é uma lágrima, é uma gota da chuva, sozinha percorrendo em mim, me fazendo companhia. Só via todos se movimentares, e eu ali seguindo, a vozes a volta eram só um múrmurio bem baixinho, só as vezes dava para entender se o que se escutada era uma risada ou um grito de desespero e eu ali muda e sempre ando. Eu percebi que por mais todos estejam a minha, eu consigo me isolar, e ficar bem por algum tempo sozinha, afinal eu preciso desse momento meu, mesmo que seja sempre a mesma coisa, não é algo que posso mudar, pelo menos não agora, isso exige muitas forças, e no entanto estou poupando minhas energias, porque o futuro, que pode ser amanhã ou daqui a 5 minutos, promete ser exaustivo, e ai sim, eu irei que usa-las, sem medo de perde-las, se não irei perder algo muito mais importante, eu mesma.

Ariane


Ganhei mais um selinho do blog, http://eraumavezd.blogspot.com/, muito obrigada linda *-*



Como sempre, la vem as regrinhas:

1-Seu blog é um livro da sua vida?
Sim, tudo que me acontece, que eu penso, eu tento expressar aqui.

2-Porque deu este nome ao seu blog?
Porque nós somos meninas colecionadoras de emoções

3-Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro

http://marciamaral.blogspot.com/
http://mariiandrade.blogspot.com/
http://biacentrismo.blogspot.com/

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pense numa coisinha boa pra conseguir se isolar na multidão é o headphone! ;D Às vezes precisamos de um encontro com nós mesmas, saber como estamos, o que queremos... pra juntarmos as forças e seguir a vida!

Parabéns pelo selinho!

Xerus
=***

23 de setembro de 2009 às 20:36  
Blogger Anne Beatriz disse...

Lindo o texto, Ariane!
Parabéns pelo selinho, viu?
Beijos!

23 de setembro de 2009 às 21:16  
Blogger Keilinha disse...

Muito lindo o texto *-*. Parabéns pelo selinho, beijo

23 de setembro de 2009 às 21:29  
Blogger Mariana Andrade. disse...

ariaaaane, lindo texto. e, por mais que seja a parte mais simples, gostei quando falaste que o futuro pode ser amanhã ou daqui a 5 minutos.. é que, muitas coisas estão acontecendo agora, e o tal futuro, pelo qual a gente tanto espera, chega mais perto a cada segundo.
aaaaaaaaaah, selo meu *-* eu sei, sou uma chata que ganha um trilhão de selos e nunca põe eles no blog '-' mas enfim.. quando eu tiver tempo e ânimo coloco.
obrigada pelo selo e pelos comentários carinhosos que eu amo (:
bjão ;*

23 de setembro de 2009 às 22:13  
Blogger Nati Pereira disse...

Bem triste esse texto. Mas nem sempre se isolar é a melhor solução, pois assim você irá ficar mais triste e sozinha. Vamos viver e ser feliz antes de mais nada, perder tempo com sentimentos ruins e que nos deixam mal não vale a pena. beijos

24 de setembro de 2009 às 12:48  
Blogger Unknown disse...

* se gosta paramore visite:

http://planethayley.blogspot.com/
http://planethayley.blogspot.com/
http://planethayley.blogspot.com/


Bjus-e ja estou seguindo o blog

24 de setembro de 2009 às 13:37  
Blogger Márcia disse...

aaaaaaaah, um selinho *-* eu nunca coloco no meu blog ! AFHAFUAHFU, aloka, eu sei, vou colocar esse no proximo texto :) meus olhos choram por você, e não me dizem o que fazer, não de deite perto, já é tarde pra mim, porque que tudo tem que ser assim ? :/ ♫ amo essa música

25 de setembro de 2009 às 01:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial