terça-feira, 25 de agosto de 2009


Você sabe como quando você é pequeno e acredita em contos de fadas, aquela fantasia do que sua vida seria, vestido branco, príncipe encantado que te carregaria pra um castelo numa colina. Você deitava na cama à noite e fechava seus olhos e tinha toda fé. Papai Noel, a Fada dos Dentes, Príncipe Encantado, eles estavam tão perto que você podia sentí-los, mas, eventualmente, você cresce, um dia abre seus olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas se vira pras coisas e pessoas que podem confiar. Mas o que é mais difícil de se abrir mão daquele conto de fadas totalmente é que quase todo mundo tem o menos pedacinho de esperança, de fé, de que um dia eles vão abrir seus olhos e o conto de fadas vai virar verdade.

Grey’s Anatomy


Os contos de fada existem, não com aqueles ''felizes para sempre'', mas sim o ser feliz agora. Muitos de nós passam toda a vida proucurando um momento do ser feliz, pensam que vai está desenhado em contelações de filmes românticos ou em desenhos de nuvens no céu, mas o verdadeiro conto de fadas são os sonhos que vão proporcionar. Um dias eles viram realidade, bem assim eu espero, a esperança é algo confortante, mas que às vezes te enche o saco, e se não se realizar, bem, não culpe os demais, talvez seja você que não lutou o suficiente. O seu principe encantado não será perfeito, se conforme com isso, e nem virá em um cavalo e todo impecável com um flor da mão, mas ele pode chegar em cima de um skate, com um violão na mão mostrando suas canções pra te fazer sorrir. Podem me chamar de ilusionista, mas eu não acho, pra mim isso é viver, realmente , e quem quiser me ajudar a viver, siga-me, me fortaleça, que eu farei o mesmo, e de agradecimento te dou meu sorriso, meu abraço, meu carinho, porque pra mim, são as coisas de mais valor no verdadeiro conto de fadas. O meu ainda não foi feito, ainda está a construir, e quem um dia me der esse direito, obrigada, vou ter realmente motivos pra sorrir.

Ariane



ps¹: Amo grey's anatomy sim, quem acompanha desde o começo ja deve ter percebido e ja vi que muitos de vocês tbm gostam.

ps²: sei que isso é chiclê de auto ajuda, mas foi o que meu deu vontade de escrever :x

ps³: queria agradecer a todos que estão acompanhando, muito obrigada mesmo, vocês que nos dão animos para continuar.

8 Comentários:

Blogger Mariana Andrade. disse...

AAAAAA, eu sou ALUCINADA por grey's. mal posso esperar pela 6ª temporada. toda a segunda-feira, 22:00 h na sony ( e eu sentada que nem uma retardada na frente da TV aheuahe).
é meio clichê, mas vale a pena falar, e é a realidade. bom texto.
amo aqui, bjos ;*

25 de agosto de 2009 às 22:34  
Anonymous Anônimo disse...

adoro grey's anatomy *-* depois disso seu blog ficou realmente perfeito :)

26 de agosto de 2009 às 18:42  
Blogger Garota Meia-Boca disse...

Lindo texto! Depois vai lá e pega seu selinho! Bjks

26 de agosto de 2009 às 22:18  
Anonymous Anônimo disse...

ooooooooooown . eu adoro grey's anatomy . eu n amo TAAAAAAAAAANTO qe nem tipo, Gossip Girl, mas eu acho qe certas lições da série são PRA VIDA !

devo dizer que amei a foto do post ? *---*
caara, ce escreve muitcho bem ! *-*
beijos !

27 de agosto de 2009 às 11:03  
Blogger Márcia disse...

aaaah, um texto sobre grey's *-* cada dia eu amo mais aqui, mais e mais, HAUFHAU

27 de agosto de 2009 às 11:36  
Blogger Rafaella Soares disse...

nunca vi grey's anatomy, mas sempre tive vontade. adorei os textos sobre contos de fada e acredito muito no segundo. afinal, a vida é uma caixinha de surpresas, né? ;)
tens uma nova seguidora!
beijo.

27 de agosto de 2009 às 11:47  
Blogger Letícia disse...

eeu souu apaixonada com grey's anamoty , é tao perfeito tudo aquilo *------------* lindo o texto , verdades que não entram no coração :D

bjs *

27 de agosto de 2009 às 12:38  
Anonymous Anônimo disse...

Aiin que lindo .. mas é verdade, quando finalmente acordamos do 'sonho' é tudo muito diferente do que a gente sonhou um dia ;D.
Bjos

27 de agosto de 2009 às 16:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial