quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Talvez eu seja só mais uma garota da risada estridente, da música alta e das suas combinações de tênnis e calça inseparaveis. Talvez eu seja só mais uma trancada no quarto lendo seus livros e escrevendo poesias. Ou até posso ser só mais uma menina com a alma entre papeis rasgados e o coração amarrado com um laço de fita. Só mais uma que coleciona emoções por onde quer que vá, as guarda na caixa da recordação e as prova com toda a vontade do coração. Mais uma a ser rotulada de coisas absurdas, mas que só os que a conhecem que sabem o que ela é, ela mesma.Talvez, ela só seja mais uma cabeça cheia de sonhos e muitos pesadelos. Ela não é a única que ser feliz sempre, mas sabe que as tempestades sempre vão vir...
Ela só é mais uma, mas nunca igual a todas, ela só é mais uma perdida nesse mundo confuso, ela só é mais uma querendo viver intesamente.


Ganhei selinhos dos blogs :






Tem que responder essas perguntinhas, não liguem pra as respostas.
Uma música mágica: Bom dia - Scracho
Um filme mágico: Derepente é amor
Máquiagem mágica : A felicidade : com algumas passadas do pó de arroz da confiança + o blush do amor + gloss dos amigos de verdade + lápis do carinho + somba rosa da esperança.
Uma viagem mágica: Carnaval 2008, por todas as coisas boas e momentos inesqueciveis.
Listar 5 desejos que te deixariam mais glamurosa: Pelo menos um dia da minha vidinha com Christopher Uckermann e Lucas Silveira <3,>
Os indicados são :
Se já tiverem algum repetido, só pegarem o outro, e vou mandar só pra esses porque realmente merecem, o blog é super lindo e tão sempre aqui tando as suas opiniões. Não que os outros não sejam, mas muitos ja tinham esses 3.

2 Comentários:

Blogger Anne Beatriz disse...

Oi, amei o texto :D
E, uau, 3 selinhos, parabéns, HIHI
Beijos!

27 de agosto de 2009 às 20:52  
Blogger Mariana Andrade. disse...

oount, muuito obrigada pelos selinhos. e teus elgios significam muito pra mim. um beijo ;*

27 de agosto de 2009 às 22:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial