terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, e se vier me derrubar, e volto e enfrento com um sorriso ♪

Sempre me diziam como eu deveria seguir, as decisões a tomar, por onde caminhar. Mas será que quando vão para e entenderem que eu tenho os meus sonhos, os meus passos a percorrer, mesmo que seja sozinha. Daqui pra frente eu assumo o risco, sou eu e o meu destino, quem quiser me apoiar que venha comigo, mas eu quero viver, eu quero arriscar, eu quero tentar que a esperança se concretize e torne meus sonhos em realidade, para que eu possa desfruta los. Estou cansada dessa mesma vida, eu necessito da mudança, eu necessito de poder respirar bem fundo e quando acabar o meu mundo não parecer desmoronar. O meu caminho só eu que posso fazer, e mesmo que os tombos doão eu tenho que aprender a me levantar, eu preciso sentir minhas veias implorarem por pulsação e ser mais forte, fazê-las pulsarem. Eu somente preciso saber aprender, porque não vai ser mais aquelas pessoas que vão me ensinar, agora eu que aprenda sozinha, com meus erros, com os meus passos que podem dá na conquista ou na derrota, mas mesmo assim, não vai está perdida, porque a luta de hoje, eu posso até ter fraquejado, perdido, mas o amanhã, vai ser bem diferente.



Ariane

Daqui pra frente eu vou fazer história, quem não me entende pode ir embora, sonho em ser mais feliz, sou um eterno aprendiz♪

5 Comentários:

Blogger Nati Pereira disse...

Só vão parar pra te entender, quando tu mesma começar a se entender. beijos

28 de outubro de 2009 às 10:57  
Blogger - Lara Alvez disse...

somos eternos aprendizes ,siim . Talvez até seja melhor ;D
Bjoos e obrg. pelo coment. =*

28 de outubro de 2009 às 12:36  
Anonymous Anônimo disse...

A vida a cada instante nos traz mais coisas para aprender, cabe a nós querermos ser aprendizes ou não.

Xerus
=***

28 de outubro de 2009 às 18:19  
Blogger Thaynara Gonçalves disse...

gostei mt do seu texto :D

29 de outubro de 2009 às 17:57  
Blogger Artur Nunez disse...

ta inspirada shauhs, isso e bem bom, e só assim que agente cria ânimo e vontade pra enfrentar as coisas da vida. boa sorte.


beijos :}

30 de outubro de 2009 às 16:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial