quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Me pego pensando em todas as confusões em que minha mente se encontra, isso está ficando repetitivo, sem controle, como vários nós ainda a serem desatados por mim, um de cada vez, e o mais difícil é saber que em cada um deles eu vou lentamente para não me embolar cada vez mais. E o mais estranho é saber que ninguém pode me ajudar, porque justamente nas coisas mais complicadas somente eu, sozinha e desesperada que tenho que revolver todos aqueles meus problemas, minhas famosas decisões, capazes de fazer um diferença na vidinha de cada pessoa que se envolve nos meus nós. Como eu queria que isso mudasse, que meus pensamentos não se embolassem a cada vez que tentasse desventada-los. Só queria que minhas palavras não se embarralhassem mais, por mais que eu tente me explicar, nem que seja pra mim mesma, mais eu volto para o pricipio de tudo. Talvez seja eu o problema central, talvez seja só a vida me pregando mais uma, para ver se dessa vez eu vou conseguir caminhar nos meus própios passos. Eu só queria desvendassem por trás do meu falso sorriso e do meu olhar distante, o que eu to sentindo, essa embolação de sentimentos, a ponto de explodirem. Volto a todo o ínicio, de que tudo isso, vem com o crescimento, definitivamente crescer, é dificil, a infância é mais fácil.


ps: desculpa ter desaparecido esses dias, é que ando muito confusa, então nem liguem pro texto de ficou meio embolado,mas bem que as outras poderiam ter postado né? Mas parece que só eu que posto aqui, kk', bjos, obrigada por todo o carinho.

8 Comentários:

Blogger Keilinha disse...

"Eu só queria desvendassem por trás do meu falso sorriso e do meu olhar distante, o que eu to sentindo, essa embolação de sentimentos, a ponto de explodirem."
Exatamente o que acontece cmg ;x. Adorei o texto, parabéns !
Beijo

16 de setembro de 2009 às 15:02  
Blogger Márcia disse...

embolado ou não , o texto tá lindo *-*

16 de setembro de 2009 às 23:07  
Blogger Mariana Andrade. disse...

só uma dúvida, és a ariane? aehuaeh
êê gata, eu sou uma pessoa triste em muitas ocasiões, mas sabe, todas as dificuldades que Deus põe na nossa vida nós podemos resolver, todos os nós a gente pode desatar, porque senão eles simplesmente não existiriam.
tô orando por ti então (:
um grande beijo, te adoro ount *-*
;*

16 de setembro de 2009 às 23:13  
Blogger Babih Xavier disse...

Tá lindo o texto *-*
Definitivamente, o único amigo fiel que temos é
Deus neh... nunca abandona a gente xD

18 de setembro de 2009 às 15:02  
Blogger Letícia disse...

aah eu adorei o texto , ficou lindo de mais viu ?

bjs

19 de setembro de 2009 às 11:41  
Blogger Thaís A. disse...

A melhor coisa a fazer nessas horas, é desligar do mundo e ir se recompondo. :)

19 de setembro de 2009 às 11:43  
Blogger collectors of emotions disse...

Obrigada meninas, sim é ariane.

19 de setembro de 2009 às 11:59  
Blogger Nati Pereira disse...

Nem esquenta, pra nós um pouco embolado, mas pra ti faz muito sentido. beijos

19 de setembro de 2009 às 12:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial